
Na madrugada da última segunda-feira (26/5), a polícia de Lakeland, localizada na Flórida, Estados Unidos, foi acionada para atender ao comportamento estranho de um homem, de 42 anos, que estava nadando em um lago infestado de jacarés.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo os policiais, ao chegarem ao local, avistaram Timothy Schulz, sob efeito de drogas. Ao tentar jogar um colete salva-vidas, o homem rosnou para os agentes em resposta. Pouco depois, ele acabou sendo mordido no braço direito por um jacaré.
De acordo com o "Ny Post", o indivíduo possuía vício em metanfetamina — droga sintética estimulante. "O fato de ele ter sido mordido por um jacaré e ainda assim continuar sua fúria é algo chocante", disse o xerife do condado de Polk, Grady Judd.
Ataque
Ao sair do lago, Timothy pegou uma tesoura de jardinagem de uma casa próxima e atacou os policiais. Para reagir, um dos agentes disparou com uma arma de choque contra o homem, mas a medida não surtiu efeito. "Eles ainda estavam tentando prendê-lo pacificamente", afirmou Judd.
Não satisfeito, ele ainda pulou na viatura e tentou tomar a arma de fogo de um dos policiais — segundo relatos oficiais. "Nesse momento, nossos policiais atiraram várias vezes, e por consequência, Timothy morreu", finalizou o xerife.
Leia também: Morre, aos 19 anos, influenciadora Anna Grace, que lutava contra câncer cerebral
Os policiais envolvidos na ocorrência ficarão afastados até a conclusão da investigação.