Esportes

Ex-jogador faz ressalva sobre Diniz nos clubes: ‘Torcedor fica feliz quando ele chega e quando sai’

Fernando Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz pelo Vasco -  (crédito: Matheus Lima / CRVG)
Fernando Diniz pelo Vasco - (crédito: Matheus Lima / CRVG)

O ex-jogador Kleber Gladiador comentou durante o programa “Arena SBT” sobre a contratação do técnico Fernando Diniz no Vasco. Ele ressaltou que os torcedores dos clubes que o treinador comanda, tem duas felicidades durante a agem dele.

“O torcedor do clube que ele trabalha fala que são duas alegrias, né. Quando ele (Diniz) chega e quando ele sai. É o que todo mundo fala”, disse.

No entanto, Kleber Gladiador elogiou o trabalho do treinador e disse que é um estilo de jogo que ele gosta, mas lembrou que Diniz precisa de qualidade no elenco para conseguir a performance que deseja.

“Eu adoro o Diniz, eu particularmente gosto desse estilo de jogo que ele tenta propor, mas desde que você tenha qualidade para isso”, lembrou.

Diniz no Vasco

Após a demissão de Fábio Carille, o presidente do Vasco tinha como primeira opção a contratação do técnico Fernando Diniz. As negociações, portanto, demoraram cerca de 10 dias até se concretizar.

Dessa forma, o treinador – que foi anunciado nos últimos dias, esteve à frente da equipe na derrota contra o Lanus, por 1 a 0, na Sul-Americana. Vale ressaltar que Diniz teve pouco tempo de trabalho até a estreia.

Aliás, essa é a segunda agem do treinador no Cruzmaltino. Em 2021, Diniz assumiu a equipe por dois meses. Foram 12 jogos, quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Entre as duas agens, o técnico comandou o Fluminense, onde conquistou a Libertadores de forma inédita, assim como a Recopa. Além disso, também foi campeão do Carioca. Ele também comandou o Cruzeiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 15/05/2025 14:08
x