Esportes

Confira como ficou o carro de Rossi, do Flamengo, após tentativa de assalto no Rio

Veículo blindado do goleiro Rossi, do Flamengo, após tentativa de assalto no Rio

Veículo blindado do goleiro Rossi, do Flamengo, após tentativa de assalto no Rio -  (crédito: Foto: Divulgação)
Veículo blindado do goleiro Rossi, do Flamengo, após tentativa de assalto no Rio - (crédito: Foto: Divulgação)

Depois do empate por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela Libertadores, a delegação do Flamengo ou por uma situação preocupante. Afinal, eles sofreram uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (8), na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Zona Norte), pouco depois do embarque no Rio de Janeiro. Os assaltantes, então, alvejaram o veículo blindado do goleiro Rossi com quatro tiros.

Com isso, os disparos acertaram a porta do motorista, o retrovisor do carona, o vidro do banco de trás e a parte traseira perto da roda. Antes do ocorrido, Wesley e Gerson avistaram que os ladrões estavam a pé, algo que gerou preocupação no elenco, sobretudo em atletas que não possuem o carro blindado, segundo informações do “ge”.

Em seguida, dupla ou ilesa pelo local, entretanto um veículo que não era de qualquer membro da delegação rubro-negra sofreu uma tentativa de assalto. Rossi veio logo depois e ou no meio deste ocorrido. Por último, De la Cruz também ou pelo local, porém não houve feridos.

Por outro lado, apesar de todos chegarem bem as suas respectivas residências, o episódio gerou muita preocupação internamente. Tanto que o clube carioca está em contato com as autoridades de segurança pública competentes, colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis.

Assim, o Flamengo informou que “irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

 

RJ
postado em 08/05/2025 13:11
x