Entretenimento

Netflix divulga primeiras imagens de Pulso, nova série médica do streaming

A história segue dois médicos lidando com seus conflitos pessoais enquanto um furacão se aproxima de Miami

A série tem Jessica Rothe como Cass Himmelstein, Jack Bannon no papel de Dr. Tom Cole, Jessy Yates interpretando Harper e Jessie T. Usher como Sam Elijah    . -  (crédito:  Anna Kooris/Netflix 2024)
A série tem Jessica Rothe como Cass Himmelstein, Jack Bannon no papel de Dr. Tom Cole, Jessy Yates interpretando Harper e Jessie T. Usher como Sam Elijah . - (crédito: Anna Kooris/Netflix 2024)

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Pulso, nova série com temática hospitalar do streaming, que estreia mundialmente em 3 de abril. A trama acompanha um grupo de residentes da emergência de um Centro de Trauma em Miami, onde enfrentam seus conflitos pessoais em meio a um furacão que se aproxima da cidade, com a tempestade se intensificando a cada instante.

Leia também: Com 100 mil cópias vendidas, livro 'Ainda estou aqui' volta a despontar

A protagonista. Danny Simms, é interpretada por Willa Fitzgerald, que recebe uma promoção inesperada após a suspensão do residente-chefe, Xander Phillips (Colin Woodell). Em meio à tempestade e ao aumento significativo dos casos de trauma, o hospital entra em quarentena e os médicos precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos, mesmo quando os detalhes de um romance complicado e ilícito entre eles começa a se espalhar. 

Leia também: A$AP Rocky é declarado inocente em julgamento por ataque com arma

O restante do time da emergência precisa processar as consequências da relação dos protagonistas enquanto equilibram os seus próprios desafios, tanto pessoais quanto profissionais. Para o grupo médico, salvar a vida dos seus pacientes é, muitas vezes, menos complicado do que viver suas próprias vidas. 

Leia também: Grupo ADL lança álbum que relata a realidade das periferias brasileiras

Em nota, a criadora, showrunner e produtora executiva da trama, Zoe Robyn, afirma: “queríamos que esses personagens fossem pessoas reais, que precisam ar pelos problemas que surgem entre colegas de trabalho, em um lugar onde há muita pressão. Muitos podem se identificar com isso”. O showrunner e produtor executivo, Carlton Cuse, complementa: “as questões que surgem — entre o que se a dentro e fora do horário de trabalho — podem se tornar complicadas, as coisas podem se confundir. É isso que queremos explorar em Pulso”. 

 *Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Ana Carolina Alves*
postado em 19/02/2025 10:51
x