
Demi Moore, que foi vencedora do prêmio de ‘Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical’ pelo filme A Substância (2024), no Globo de Ouro 2025, realizado no último domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos, quase teve sua carreira arruinada por um motivo inusitado: uma cena de biquíni.
Em 2003, a atriz americana foi escalada para viver a vilã de As Panteras – Detonando, e na época, possuía por volta de 40 anos, e gravou uma cena de biquíni ao lado de Cameron Diaz, uma das protagonistas do longa. Mesmo com a boa forma, ela se tornou alvo de críticas machistas e etaristas por conta do físico.
Em entrevista à revista Interview Magazine, concedida no ano ado, Demi Moore refletiu sobre a repercussão negativa e o impacto causado à carreira: "É interessante que ei a ser mais (criticada) quando atingi os 40 (anos). Gravei As Panteras e ocorreram muitas conversas sobre essa cena de biquíni e foi tudo exagerado, falaram demais de minha aparência", disse.
Sincera, a atriz afirmou ter considerado que sua carreira estava selada ao fracasso. "Houve um momento, tenho de dizer, no qual comecei a imaginar: ‘é isso que eu deveria estar fazendo">