
Valesca Popozuda voltou a viralizar nas redes sociais com uma entrevista feita à jornalista Marília Gabriela, em 2012, onde ela cantarolava um funk em homenagem ao presidente Lula (PT).
O carinho e iração construído pelo mais novo chefe do Estado foi mais além e serviu até de inspiração para um ensaio polêmico feito para a extinta revista masculina Playboy, em que a cantora posou totalmente nua sobre uma foto do líder petista.
Saiba Mais
“A música surgiu realmente depois do primeiro encontro com o presidente, sempre irei o Lula e, na época, queria demonstrar isso com uma música. Ele é do povo e merecia um funk”, disse Valesca Popozuda, em entrevista ao jornal Extra. Com relação ao ensaio sensual, ela explicou de quem surgiu a ideia.
“A ideia foi da própria revista, que ouviu o funk e achou que seria uma ótima foto. E foi, né…”, disparou a cantora, bem-humorada, que ainda rasgou elogios à Janja, esposa de Lula, que se tornará a primeira-dama do Brasil a partir de 2023.
“Encontrei com a Janja, conversei rapidamente, já acho uma mulher incrível. E espero que como primeira-dama ela faça um trabalho para todas as mulheres e não fique presa a um só grupo de mulheres, como fez a Michelle Bolsonaro”, concluiu Valesca.
O post 'Valesca Popozuda revela razão de foto nua na Playboy em homenagem ao Lula' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Brasil Hospitais recebem alerta de falta de oxigênio por bloqueio de estradas
-
Brasil Censo já entrevistou mais de 60% da população, diz IBGE
-
Cidades DF OAB-DF pede que governador Ibaneis tome providências contra protestos
-
Cidades DF Educação recebeu mais de 28 mil inscrições de estudantes para 2023
-
Política 'Imagem da PRF foi abalada', diz presidente de sindicato dos policiais
-
Brasil Bloqueio nas estradas: 'Indústria está parada', diz representante de frigoríficos do Mato Grosso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].