
A coroação de Virginia Fonseca como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio continua repercutindo nas redes sociais. Desta vez, quem se posicionou contra a escolha foi a atriz Carol Castro, que fez duras críticas à influenciadora e apresentadora do SBT.
Em meio à polêmica, Virginia Fonseca optou por não citar nomes, mas publicou uma frase enigmática em seus Stories no Instagram, vista por muitos como uma resposta indireta às críticas: “O sucesso vem para quem faz o que precisa ser feito.”
Para quem não acompanhou, em uma publicação que noticiava a escolha de Virginia pela agremiação, Carol escreveu: “Acho um absurdo uma pessoa sem luz, que ficou milionária às custas do vício e de levar outros à pobreza, ser rainha de qualquer coisa — muito menos de uma escola como a Grande Rio!”, disparou a atriz.
Carol ainda citou a recente convocação de Virginia para depor na I das Bets, relembrando o contexto do enredo da escola para 2026, que abordará o movimento Manguebeat: “O tema Manguebeat fala justamente sobre o oposto da posição da dita cuja. Pelo amor! Alguém faz alguma coisa! Chico Science deve estar muito fulo lá de cima!”, escreveu, em tom indignado.
Nas redes sociais, o episódio acabou dividindo opiniões entre defensores e críticos da escolha da nova rainha da bateria da Grande Rio. "A Paolla Oliveira derrubou um perfil de fãs porque estavam divulgando tigrinho usando a imagem dela, acabou sendo substituída pelo próprio tigre", "Não vão tirar o nome da Virgínia da boca não né".