
Aline Patriarca eternizou sua agem pelo Big Brother Brasil. Durante o reencontro do elenco da 25ª edição, a baiana surpreendeu Tadeu Schmidt. Enquanto conversava com os colegas de produção, Aline interrompeu o momento para entregar um mimo ao apresentador.
"Desculpa atrapalhar, só para não esquecer", comentou a ex-policial, enquanto o comunicador abria a embalagem. Ao apalpar o embrulho, Tadeu Schmidt já imaginava o que poderia ser: um berimbau. Aos risos, Aline relembrou a frase icônica da edição: "Berimbau o cacete".
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o momento entre eles: "Aline é o nome e o grito desse BBB, a única pipoca dessa edição que tem futuro artístico", "Gosto demais dela, ela merece o mundo e vai conquistar muito. Nós merecemos pessoas assim, com essa energia vibrante e verdadeira. Ela e Bia, sério, ótimas apresentando um programa juntas."
Para quem não acompanhou, a frase surgiu durante um momento explosivo entre a baiana e João Pedro. Enquanto rolava o "Sincerão", Aline questionou algumas acusações que recebeu do brother durante o embate.
No entanto, ao ouvir a frase: "Menino bom", a influenciadora entendeu "berimbau". O momento ficou marcado na temporada, arrancando sinceras gargalhadas do público.