Após atrito em rodinha de conversa entre Diogo Almeida e Aline Patriarca no BBB25, Mateus comentou que achou que o ator tinha a intenção de constranger a participante na frente de todos na conversa na área externa.
O ator havia se justificado, alegando que estava apenas preocupado com Aline durante uma conversa íntima entre os dois após o climão. “É porque eu desci e falei 'deixa eu ver como ela tá'. [...] Eu não ia ficar. Vi que você tava falando e parei. Eu sabia qu você estavam aqui. Na hora que eu subi, eu vi que você estavam. Mas vim para saber se você tava bem”, disse ele.
Porém, Mateus não comprou a conversa e disse que sim, a intenção de Diogo seria constranger a participante: “Gente, aquela posição não era de preocupação”, comentou o arquiteto em conversa seguinte.
Vinicius, amigo de Aline, completou logo em seguida: “Ele não foi para perguntar. Se fosse para perguntar, ele tocaria no seu ombro e pediria licença”, comentou o promotor de eventos aos colegas de confinamento.
"Ele não estava preocupado. Ele queria fazer uma cena, pô. Você lida com isso brilhantemente — e palmas para você, mesmo. Mais uma vez eu aplaudo de pé, mas todo mundo sentiu o gosto de merda na boca ao mesmo tempo. Assim que ele sentou nessa posição encarando para você, isso não era preocupação. A verdade é que ele queria te constranger, mas você foi zero constrangeu e constrangeu ele pela atitude dele”, finalizou Mateus.
Saiba Mais 2h1b4e
-
Mariana Morais BBB25: Diogo invade roda de conversa e gera climão com Aline
-
Mariana Morais Bruna Marquezine teria ficado incomodada com bebedeira da família de Leonardo
-
Mariana Morais Netflix rompe com Karla Sofía Gascón e atriz vai custear ida ao Oscar
-
Mariana Morais BBB25: Ex-namorada de brother faz grave acusação
-
Mariana Morais BBB25: Gracyanne fica incrédula com conversa entre Diogo e Aline