
A treta envolvendo Camilla e Vitória Strada continua rendendo dentro e fora do BBB 25. Na manhã desta segunda-feira (24), a trancista afirmou estar se sentindo excluída no jogo. Ainda segundo ela, a casa teria comprado a briga da atriz e que não teve a oportunidade de ser ouvida.
Na área externa, Camilla desabafava com dona Delma, Diego e Daniele Hypolito. "Hoje não está ninguém falando comigo. A casa inteira comprou uma briga que ninguém escutou os dois lados. A única pessoa que me deu a oportunidade de se explicar (...)", disse ela quando foi interrompida por Diego.
"Eu jamais vou deixar de falar com você por causa disso, de forma alguma", comentou o ginasta. "Eu não estou falando disso, estou falando de modo geral. É o jeito que eu estou me sentindo. Poucas pessoas vieram até mim e tentaram entender o que aconteceu", ressaltou.
Ontem eu estava mal. O outro lado foi super acolhido. E eu? Ninguém me perguntou nada. Tipo assim, eu tenho que ser forte o tempo inteiro. Se eu não estiver chorando, não vai ter ninguém à minha volta. E eu não sou isso", lamentou a sister com a voz embargada.
Para quem não acompanhou, Camilla e Vitória tiveram um longo desentendimento após a formação do 6º Paredão. A treta começou após Guilherme discordar da trancista que disse estar do lado da atriz. O bate-boca deixou a casa em clima de atenção.
Saiba Mais