Rodrigo Bocardi foi demitido da TV Globo nesta quinta-feira (30/1). Surgiram especulações sobre o motivo da saída. Uma delas seria que a dispensa estaria ligada a casos de assédio moral dentro da empresa.
Outra hipótese circula nos bastidores da Globo. Algumas fontes apontam que ele prestava assessoria a algumas prefeituras de São Paulo. Além disso, recebia dinheiro de um partido político, o que fere as regras da emissora.
A Globo confirmou apenas a quebra de normas éticas, mas deixou claro que não revelará mais detalhes sobre o caso. Até o momento, Bocardi até o momento não se pronunciou e mantém silêncio sobre sua demissão.
Vale lembrar que ele estava na Globo desde 1999. Começou como editor, foi correspondente em Nova York e apresentou o Jornal Nacional em algumas ocasiões. Foram mais de 26 anos de carreira na emissora.
Após seu repentino desligamento, quem assume o Bom Dia São Paulo é Sabina Simonato. “A partir de agora, a gente fica junto para tudo de mais importante que está rolando no estado”, disse ao iniciar o programa.
Saiba Mais 2h1b4e
-
Mariana Morais Homem estuprado em show de Anitta relata apagão durante evento
-
Mariana Morais Grávida de Taubaté diz ter participado de seita satânica
-
Mariana Morais Xuxa revela que vai lançar ‘Só Para Baixinhos 14’
-
Mariana Morais Protagonista de Emilia Pérez é exposta por publicações xenofóbicas
-
Mariana Morais André Lamoglia é protagonista de série de ficção de sobre o Jogo do Bicho