
Uma mulher de 33 anos levou mais de 30 facadas do companheiro dentro de uma kitnet no centro de Pirenópolis (GO), distante cerca de 156km de Brasília. A vítima foi resgatada com vida e está internada em estado grave em um hospital da região. O autor, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), ainda na cena do crime. Na delegacia, o suspeito permaneceu calado.
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (28/4), em um casarão com diversas kitnets, na Avenida Benjamin Constant, próximo à entrada da cidade. O autor morava com a mãe, a metros de distância da pousada, mas há cerca de um mês alugou uma kit no casarão, onde a namorada costumava visitá-lo.
Na manhã de segunda-feira, o casal iniciou uma discussão e o homem atingiu a vítima brutalmente, com 32 facadas, segundo informou ao Correio o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins. A polícia investiga o que causou a briga. De acordo com o delegado, o casal vivia um relacionamento conturbado. “O autor morava com a mãe, mas ele sempre saía de casa, ava uma temporada fora e, por vezes, dormia nesse local, onde ocorreu o crime”, afirmou.
Prisão
O dono do estabelecimento acionou a PM quando percebeu a briga. Os policiais chegaram à kit e encontraram um cenário de terror: havia poças de sangue e itens jogados por todos os cômodos. A vítima segue internada e o quadro é delicado.
Na delegacia, o autor permaneceu em silêncio. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. Segundo o delegado, a expectativa é de que a mulher melhore para prestar depoimento.