
Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (10/03), enquanto estava na garupa de uma moto, no Bairro Residencial Oeste, em São Sebastião. O crime aconteceu por volta das 2h40, quando um motociclista desconhecido se aproximou e efetuou ao menos três disparos, atingindo a vítima na têmpora. O homem não resistiu e morreu no local. O autor dos tiros fugiu e segue foragido.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo uma testemunha, que pilotava a moto e presenciou o crime, a vítima havia se envolvido em uma briga horas antes em um bar na região do Morro Azul. O autor dos disparos estava em outra motocicleta e teria perseguido o homem após a confusão no estabelecimento.
Dinâmica
De acordo com informações preliminares da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), o criminoso atirou de três a quatro vezes contra a vítima, que caiu na pista após ser baleada. A polícia confirmou que o caso está sendo investigado como homicídio triplamente qualificado, considerando o motivo fútil, o uso de meio que gerou perigo comum e a emboscada.
A vítima era um homem de 28 anos, identificado como U.S.N. O atirador não foi identificado e segue foragido. O crime ocorreu na Avenida Principal do Bairro Morro Azul.
- PMDF prende homem que tentava invadir condomínio no Park Way
- Detran deteve 75 motoristas que dirigiam alcoolizados no fim de semana
- Engavetamento envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida na DF-001
A 30ª DP investiga o caso e busca informações que possam levar ao paradeiro do autor. A pena para homicídio qualificado pode variar entre 12 e 30 anos de prisão.