
Uma briga entre dois vendedores ambulantes terminou com um homem de 30 anos esfaqueado nas costas. A discussão ocorreu próximo ao Planetário, na área central de Brasília, no fim da tarde desta quarta-feira (5/2), e o autor foi preso em flagrante por dois policiais penais da Secretaria de istração Penitenciária (Seape-DF).
Segundo informações de testemunhas, o desentendimento entre os dois começou por uma disputa por pontos de barracas na área, que recebe nesta quarta-feira centenas de pessoas para o jogo entre Vasco e Fluminense.
A vítima foi identificada como Henrique Santos de Souza. Policiais penais avam pelo local, quando avistaram a discussão e intervieram. Ao perceber a presença da polícia, o agressor tentou fugir em direção ao estacionamento, momento em que os agentes da Seape-DF acompanharam o suspeito, ordenaram a parada do veículo e acionaram a Polícia Militar para prestar apoio.
Os envolvidos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia (área central). Henrique está no Hospital de Base e o estado de saúde não foi divulgado.